sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sexta Feira!!!

25/41

Caramba! Sexta Feira!! A semana passou voando e agora só faltam 16 dias para meu niver! Essa semana foi meio complicada com relação a RA a as AF. Andei um pouco desanimada depois do feriadão e da Páscoa. Apesar de não ter comido muito chocolate, comi outras coisas que refletiram negativamente na balança, passei dos 92,8 para 94,1 em uma semana. O que me deixou triste foi essa facilidade em engordar, lutei tanto para emagrecer e numa vacilada recuperei quase tudo de volta.
Ainda estou voltando aos eixos mas sei que minha pesagem dessa semana do Desafio de Inverno não será boa. Tenho emagrecido novamente aos poucos, mas o difícil é segurar a ansiedade por emagrecer mais rapidamente. Sei que não é saudável e que o resoltado não é duradouro, mas é tão bom ver seu peso baixando com facilidade.....
Tô retomando minha rotina aos poucos mas é tanta tentação por todos os lados que tem hora que é difícil controlaro impulso. Eu sou daquele tipo de pessoa que não pode ver que tem vontade de comer, portanto guardei todas as guloseimas longe dos olhos, aí esqueço que elas existem e nem lembro delas alí. O gozado é meu guarda roupas, tem um ovo de páscoa, uma caixa de bombons e agora também tem uma barra de chocolate. O engraçado é que geralmente nem lembro que eles estão lá e tipo que nem ontem, tava doida para comer um doce aí fui e comi duas ameixas secas, nada de chocolate.
Então estou retomando o caminho aos poucos, voltei a tomar o chá 30 ervas que fiquei sem, estou voltando na AF aos poucos (tava ficando muito cansada), voltando na RA, mesmos comendo outras coisas sem poder (ninguém é de ferro) e o mais importanto, estou passando a dormir um pouco mais cedo, pois além de o sono ajudar a emagrecer, acho que minhas poucas horas de nosso é que estavam me deixando muito cansada depois da AF e o pior, tava cochilando em qualquer lugar, inclusive no trabalho!!

Pois é, final de semana  esta aí, tem pesagem e se tudo der certo e Deus me ajudar a resistir as tentações, não vou jacar e vou ter um bom resultado na pesagem!

Bjs e bom fim de semana!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pós Páscoa II

24/41

É até que enfim a Páscoa passou!! Passei uns dias desanimada depois do domingo e andei meio devagar com a RA e a AF! Como consequêcia acabei engordando, passei para 94,1 kg e ontem após voltar aos exercícios, voltei hoje para os 93,8kg. Eu mereço!! Quem manda desanimar e andar comendo besteiras!! Mas vamos que vamos! Meu niver tá chegando e quero estar linda!! Eu tenho recebido elogios e o que é melhor, na maioria de homens que são famosos por não reparar em detalhes! Sinal que estou melhorando muito!! Hoje ganhei uma barra de chocolate Garoto Meio Amargo(adoro!!) mas não abri e nem tive vontade de comer!! Maravilha!
Vai aí uma dica de um site que descobri ontem : http://www.goodlight.com.br/home.aspx
É sobre o emagrecimento de 61 kg da Lucília Diniz e outra dicas mais. Vale a pena visitar!

Bjs

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pós Páscoa I

21/41

Andei sumida por causa do feriadão! Trabalhei um bocado com minha mãe vendendo artesanatos nossos e por conta disso, saía cedo de casa e voltava tarde. Não tive horários regrados e por causa disso e do cansaço, acabei não fazendo RA nem AF. Para piorar, estou sem chá desde sábado e no domingo comi chocolate. Pela primeira vez na minha vida não exagerei como sempre fazia. aproveitava o feriado e o domingo de Páscoa e me acabava em comer e engordava horrores. Dessa vez foi difeente, comi coisas erradas sim, mas sem exagero. Comi chocolate, mas dividi meu ovo em quatro partes e fiquei com a menor, uma caixa de bombons seranta em forma de coração, comi só 1 (milagre!!!). Mas apesar de não ter exagerado, engordei 500grs. Não sei se é por falta do chá ou se também é por causa do chocolate esse ligeiro aumento de peso, só sei que ele não vai ficar aqui muito tempo não!
Está faltando só 20 dias para meu niver e acho que não vai dar para chegar ao meu objetivo de estar com 85 kg não. Hoje tô com 93,5kg e tô me esformaçando para não adotar medidas mais drásticas, pois sei que acabo me descontrolando com elas. Vamos lá, é torcer para que meu corpo reaja bem aos exercícios e a RA e ficar feliz com o emagrecimento que tiver. Prefiro um emagrecimento constante e duradouro.

Ontem estava assistindo o Fantástico, acompanhando o quadro Medida Certa e pude perceber que o Zeca Camargo não está fazendo os exercícios e a dieta porque quer emagrecer, ele tá fazendo aquilo tudo por obrigação da profissão dele. A maior prova disso é o constante mal humor e a falta de empenho nos exercícios e dieta. Essa contrariedade pode ser constatada na balança, em 3 semanas de atividades físicas, dieta e tudo com acompanhamento profissional, ele só emagreceu 1 Kg!!!! Eu tenho visto a Renata com muito mais empenho e disposição e além disso buscando alternativas para se exercitar mesmo com atividades simples como dispensar o carro em pequenos trajetos e percorrê-lo a pé. São atividades simples como essa que mantém nosso corpo em constante atividade e resultam no nosso emagrecimento. Sem contar que ela não tá com esse mal humor todo do Zeca. Prova típica de que não quer fazer dieta: o Zeca disse que no dia seguinte que acabar o período do quadro, vai comer o rosbife da mãe dele que é super calórico!

Quanto a nós simples mortais, vamos fazendo nossa RA e nossa AF de forma moderada e consciente e buscando a melhora geral do nosso corpo.


Bjs

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Paranóia

14/41

Comecei bem a semana, apesar do altos e baixos por causa da TPM, acabei emagrecendo 400g. Não é muito, é verdade, mas levando em consideração a retenção de líquido e as cólicas, fiquei muito feliz. Desde o começo de quando resolvi mudar de vida, foram 5,3kg o que pe uma vitória para mim. Sabe quando emagreci assim sem dietas malucas e remédios bombásticos que me deixavam quase doida? NUNCA!!
Não posso deixa de citar que o problema no meu estômago foi só uma desculpa para finalmente fazer uma dieta, mas estou me sentindo muito melhor desde então.
Ontem foi um dia em que comi a mais, tomei um copo de cerveja e um copo de coca cola. Fizemos um churrasquinho aqui em casa só pro povo que mora aqui e comi bastante carne, mas até que o resultado não foi ruim, meu pai trocou a deliciosa picanha por um filé mignon, que é mais magro e também comi bastante frango. Tomei 1 copinho de cerveja (milagre) e 1 copo de coca cola (outro milagre) e não abusei no restante do dia.
Explicando o título do post, PARANÓIA, era no que tava ficando com o fato de tirar foto de tudo que comia, ficava na preocupação danada de tirar as fotos e quando não tirava ficava deprimida. Resolvi para com isso, porque acho que meu emagrecimento não precisa ser um sofrimento e portanto deixei para lá. Isso de tirar fotos funciona comigo do mesmo jeito que a dieta dos pontos, começo a ficar angustiada por registrar tudo que como que acabo ficando muito anciosa e comendo além do que deveria, aí na hora de registrar tudo, acabo ficando deprimida.
Prefiro continuar como estava porque time que está ganhando nõ se meche! Espero que todas tenham tido um ótimo fim de semana e desejo uma ótima semana também!!

P.S.: comprei meu ovo de chocolate nº 15 (Diamente Negro), mas resolvi que só vou comê-lo no meu aniversário!

Bjs e vamso que vamos!

sábado, 16 de abril de 2011

Tarefa da semana

12/41

Demorei para finalmente fazer a última tarefa da semana do Desafio de Inverno. Vamos lá!


Façam um post sobre as mudanças que sentiram com todas as tarefas do Desafio até agora, quais as mais importantes e se as vão continuar a realizar depois de terminar o desafio.

Dentre as mudanças que eu senti até agora tem a principal delas, estou cuidando mais de mim! Passei a me gostar mais, independente do meu peso, estou mais feliz comigo mesma. Meu corpo está respondendo bem a essa mudança, ganhei mais resistência e mais fôlego para executar as mais simples tarefas do dia a dia. Caí outro dia na rua, mas mesmo ficando dolorida, voltei logo para os exercícios, minha recupeação foi mais rápida. Entre os principais benefícios está o incentivo a comer frutas, ingerir mais água e fazer abdominais e exercícios de enrigecimento do corpo, além dos habituais exercícíos aeróbicos. A preocupação com melhorias com o nosso corpo, me manteve motivada a aplicar diariamente o creme anti celulite, mesmo com diversas pesquisas dizendo que são pouco eficazes. Quanto a isso estou descobrindo por mim mesma, pois só depois de usar é que vou dizer se realmente funcionam para mim ou não.
Estou muito feliz com o Desafio de Inverno pois assim estou em contato com pessoas com o mesmo problema que o meu e que realmente se importam e torcem pelo meu sucesso. Essa semana em comparação a pesagem anterior diminuiu pouco, mas tendo em vista TPM, D. M e os excessos da semana, é considerado por mim um sucesso. Boa sorte a todas do desafio e que estejam tão feliz como eu com o meu progresso.
Bjs e bom fim de semana!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vergonha! Meu dia de jaca!

10/41

Hoje meu dia começou péssimo! Já acordei cansada, no caminho para o trabalho fui comprar uma banana para comer de tarde e a tragédia aconteceu! Caí feito uma jaca mole na calçada do supermercado. Machuquei as mãos, me sujei e o pior, morri de vergonha! Ainda bem que a rua estava meio vazio na hora, mas a primeira coisa que pensei era no que os outros estavam pensando: "olha aquela gorda se estabacando no chão, coitada"!
Fiquei deprimida a manhã toda e além disso com dor.
Meu trabalho não rendeu e pra piorar acabei dando uma jacada! Comi pé de moleque depois do almoço e quando cheguei em casa depois do trabalho (não fui pra aula), comi coisas que a médica me proibiu: farinha de mandioca, linguiça calabresa frita e salgadinhos de aniversário fritos que meu irmão trouxe, além disso acabei comendo um pedaço de doce que tava na geladeira. Dei uma jacada legal!
Não sei se foi por causa do tombo, da tpm ou tudo junto e mais um pouco de gula junto. As únicas coisas que fiz para tentar salvar meu dia foi tomar bastante água, comer minhas frutinhas e fazer os exercícios do Desafio de Inverno (menos o agachamento, mãos machucadas). Sei que amanhã balança será creuel comigo, mas vou tentar não me desesperar.
Não vou colocar as fotos hoje porque não tirei de tudo que comi, fiquei com vergonha.
Amanhã de volta a linha e correr atrás do prejuízo de hoje.

Até mais  e beijos!!

Tarefa Semanal Desafio de Inverno

Tarefa 3/7


TAREFAS DIÁRIAS

• 2l de água 
• 01 xícara de chá
• 01 fruta 
• Creme anticelulite
• Evitar doces, refrigerantes [os lights e diets são permitidos, mas tenham atenção quanto a quantidade de gordura e sódio, que podem ser verificados nas informações nutricionais dos produtos. Evitem também a ingestão de frituras.
TAREFAS SEMANAIS 

UM DIA DE SPA:


Um dia de SPA em casa, com hidratação nos cabelos, máscaras faciais, manicure, pedicure... E tudo mais que vocês acharem que tem direito.

PELO MENOS 3X POR SEMANA
Vocês podem alterar a quantidade de repetições se acharem necessário,

03 séries de 20 abdominais simples
03 séries de 10 segundos na prancha com quatro apoios [pés e mãos]
02 séries de 10 agachamentos,
10 levantamentos em ponte.

E POR FIM...
Façam um post sobre as mudanças que sentiram com todas as tarefas do Desafio até agora, quais as mais importantes e se as vão continuar a realizar depois de terminar o desafio

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mais um dia

9/41

Hoje estou muito cansada e acabei não fazendo meus exercícios, mas como tenho feito diariamente, não me preocupo muito não. De resto está tudo bem!






Uma boa semana!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Balanço do Dia

8/41

Sabe, tem sido difícil todos os dias lutar contra minha vontade de comer certas coisas. Pode nem ser purpurinadas para muita gente, mas por causa do meu refluxo, são purpurinadas para mim. Então para facilitar meu auto-controle, vou adotar uma tática que muitas adotam, postar as fotos de tudo que eu como durante o dia, até mesmo para eu ir acompanhando as mudanças na minha alimentação. De estréia, tem eu almoço que foi um pouco além do normal, mas almocei em um lugar diferente e eram tantas coisas deliciosas para comer...
Peço desculpas desde já pela qualidade de algumas fotos, é porque serão tiradas do meu celular, então já viu!  Mas vale para o registro! Outra coisa, amanhão começo a tomar cápsulas de chá verde 3 vezes ao dia. Apesar de algumas pessoas dizerem que não adianta muita coisa, vou tentar assim mesmo.
Então coisas que eu tomo para auxiliar meu emagrecimento: chá 30 ervas, ração humana, colágeno em cápsulas, farinha de linhaça dourada e agora o chá verde em cápsulas.
ração humana

bolo de aveia light(receita Lu Francesa)

 almoço variado (muitas opções de carne)
suco light de goiaba

banana amassada com farinha de linhaça dourada

pêssego

 sanduíche natural Mania Light

suco Nut de Uva

biscoito Combina com Gergilim e Polenghi cremoso light

chá misto Doces Sonhos

Uma nova semana

7/41

Depois de um fim de semana de muita luta, na segunda me pesei e voltei a ficar com 93,4kg. O suor de sábado e domingo foi recompensado!! Na quinta o efeito da pizza que eu comi foi bombástico na balança, estava naquele dia pesando 92,8kg o que era uma maravilha, voltei para os 94kg na sexta pós pizza. Suei muito e fechei a boca novamente e com muito esforço voltei para os 93,4kg.
Para o Desafio de Inverno representou que não emagreci nada durante a semana e se não me pesasse diariamente, não saberia até a data da pesagem o resultado da pizza. Esse é o bom de se pesar diariamente, você acompanha mais rápido os resultados das purpurinadas e corre atrás do prejuízo antes daqueles quilinhos se acomodarem na nossa cintura.
Tarefas novas no desafio, mais difíceis, mas não impossíveis para mim. É só deixar minha preguiça de lado e pensar no "Filé" que é a minha paixão! Ah e hoje ele esteve aqui para alegrar meu dia!!!
E outra, comecei a comer farinha de linhaça dourada com frutas a tarde e cápsulas de colágeno para poder emagrecer toda durinha.

Bjs e até mais!!

domingo, 10 de abril de 2011

TPM!!!

6/41

É duro ser mulher! Além de todas as obrigações para com família, emprego e consigo mesma, todo mês é obrigada a passar por mais um problema: menstruação. Além dela ser incômoda, chata e nojenta, tem todos os transtornos que aparecem antes dela chegar, a maldita TPM!
É o período mais complicado da mulher, onde nada está bom, tudo incomoda e tudo e todos são irritantes. Algumas mulheres sofrem mais que outras, mas tudo só passa totalmente depois que a menstruação vai embora. Eu comecei hoje nos meus primeiros sintomas e a tendência é só piorar.Tudo bem que não faço parte do grupo que sofre demais, mas já sofro o suficiente para mim!
Alguns sintomas que peguei no site www.gineco.com.br :

  • depressão, sentimento de desesperança, pensamentos autodepreciativos;
  • ansiedade, tensão, nervosismo, excitação;
  • fraqueza afetiva, tristeza repentina, choro fácil, sentimento de rejeição;
  • raiva ou irritabilidade persistente, aumento dos conflitos interpessoais;
  • diminuição do interesse pelas atividades habituais;
  • sensação de dificuldade de concentração;
  • cansaço, fadiga fácil, falta de energia;
  • acentuada alteração do apetite;
  • distúrbios do sono;
  • sensação de estar fora do próprio controle;
  • inchaço e/ou sensibilidade mamária aumentada;
  • dor de cabeça;
  • dores musculares;
  • ganho de peso ou sensação de inchaço.
É isso aí, para tentar melhorar meus sintomas vou continuar com minhas atividades, mesmo com a preguiça exagerada que me dá nesse período e com a alimentação regrada.

Atividades do dia: exercícios por 1 hora, alimentação equilibrada, cuidados com as unhas e com o corpo, uma boa leitura e domingo com a família que tava morrendo de saudades!!
Pesagem para o Desafio de Inverno só amanhã. Resolvi unificar as datas das pesagens.

sábado, 9 de abril de 2011

Até que enfim!!

5/41

Até que enim meus pais chegaram!!!! Depois de 3 semanas fora, finalmente estão de volta! Logo quando me viu, meu pai me encarou de cima em baixo, vendo se eu tinha emagrecido, fiquei morrendo de vergonha!
De presente eles me trouxeram um Daruma e na hora de pintar o olho para fazer meu pedido fiquei na dúvida de qual fazer, emagrecer ou casar. Escolhi casar porque o meu futuro marido deverá gostar de mim do jeito que eu estiver porque eu quero um casamento para a vida toda e daqui a 10, 20, 30 anos, não terei a mesma aparência de hoje. Portanto prefiro um amor para a vida toda!

Minhas refeições foram todas certinhas e quanto aos exercícios, fiz uma faxina na casa que acabou comigo, pensei que nem fosse fazê-los, mas acabei fazendo.
Todas as tarefas do desafio de inverno estão sendo cumpridas com muito prazer. Só não tive tempo de me pesar.

Boa sorte a todas e rumo a uma cinturinha fina!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Confesso

4/41

Confesso que não sou fã de fazer exercícios, nem de ficar comendo frutinhas e muito menos sou chegada a saladas. Mas fazer o que, se eu não fizer exercícios minha pressão vai subir, se não comer minhas frutinhas e minha salada, vou ficar com fome. Só estou fazendo essas coisas porque fui obrigada. Cheguei numa idade que o corpo começa a dar sinais de cansaço pelos nove anos bem acima do peso ideal.

Reconhecer meus erros e defeitos me faz uma pessoa melhor ou pior?? Não sei, só sei que vou vivendo um dia de cada vez, errando e acertando, procurando o meu caminho do equilíbrio.


P.S.: Hoje me arrependi das coisas que comi ontem, apesar de não ter passado mal, a balança foi cruel comigo!! Hoje, RA normal e bola pra frente!

Bjs e vamos que vamos!!!!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

LUTO


É com grande tristeza que venho deixar aqui minhas orações pelas famílias que perderam ou estão com seus filhos e filhas na tragédia desta manhã no Rio de Janeiro.

Por mais que eu tente buscar explicações sobre o que se passou na cabeça do atirador, a única resposta que posso ter é que ele não tinha Deus no coração. Independente de sua origem ou criação, nada explca a falta de respeito pela vida do próximo, pior ainda por se tratarem de crianças, pequenas pessoas que tiveram seus sonhos brutalmente interrompidos.
É nessas horas que vejo o qual pequenos são os nossos problemas,não deve existir dor maior do que um pai perder o filho de forma bruta, estúpida e cruel. Não importa o que ele passou na inância, nada justifica o que ele fez para aqueles inocentes!
Eu quando era criança, passei por diversas humilhações no colégio (não por causa de peso, por causa do meu cabelo), e nem por isso saí por aí atirando nas pessoas. Moro numa cidade pequena, portanto seria fácil fazer um acerto de contas com meus carrascos. Não saí atirando em ninguem por causa disso. Tem horas que chego a rir das coisas que aconteceram comigo, outras lamento por tudo.
O que vale aqui é que nada e nem niguém pode justificar o que aconteceu alí.
Só nos resta rezar para que os que estão feridos se recuperem e rezar para que os que perderam seus filhos e filhas encontrem conforto em  Deus.

Desafio de Aniversário

3/41

Minha primeira jacada em quase um mês de dieta, chá e exercícios constantes!
Tava numa vontade enorrrme de comer a coxinha que vende lá no curso que eu fço, ela é maravilhosa! Fiquei o dia todo pensando nela, fui para a aula pensando nela e chegando lá fui comprar a danada. Paguei e quando fui pedir, tinha acabado!!! Eles não iriam fritar outra tão cedo e eu queria naquela hora, então comi um bolinho de aipim frito com recheio de frango com catupiry!! Não satisfeita, minha prof comemorou o niver dela hoje e foi a turma toda para a pizzaria, professor e alunos matando aula na pizzaria!! rsrsrsr Foi onde cometi o segundo deslize da noite, comi 2 pedaços de pizza, 1 portuguesa e 1 napolitana e tudo com bastante catchup e maionese!! Um horror!! Tô rezando para amanhã meu estômago não reclamar! Voltei para casa com um pouco de culpa, mas muito satisfeita, pois apesar de tudo, não caí no chopp e nem comi a quantidade de pizza que costumava comer antes. 
No resto tá tudo ótimo, seguindo as tarefas do Desafio de Inverno com muita satisfação.

Bjs

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desafio de Aniversário

Dia 2/41

Tive meu dia de Diva!!

Foi tudo bem na médica, ela disse que meu exame estava normal, portanto o meu problema é com a alimentação. Minha pressão que tava um pouquinho alta diminuiu um pouco e ela disse que se eu continuar emagrecendo e fazendo exercícios, a tendência é baixar ainda mais! Tudo ótimo com meu emagrecimento e ela disse que podia fazer exercícios, desde que fosse de forma moderada! UHU!!!!!
Me senti uma verdadeira diva porque o carinha de quem estou afim, me elogiou muito hoje, reparou até no meu cabelo e unhas!!! Felicidade quase completa!! Mas como toda diva, sempre tem pessoas invejosas no caminho, umas pessoinhas (vou tratá-las assim porque são pobres de espírito!) fizeram questão de me lembrar de que não sou chegada a fazer dieta, que só tava azendo porque a médica me obrigou e outras bobeiras desse tipo e a outra depois de duas semanas hoje veio falar comigo "nossa! até que enfim você comendo fruta!" deu vontade de esganá-las, mas como tava no meu dia de diva, fiquei no salto e não me rebaixei a elas, mas que deu raiva isso deu!
Vamos ficar só com os elogios do gatinho que tô mais feliz do que nunca! Sem contar que comprei sabonete novo para tratar minha pele oleosa e tô fazendo as tarefas do desafio de inverno direitinho!! 
Sigo muito feliz comigo mesmo e com a vida, apesar das pessoas invejosas perto de mim!!

Felicidades e vamos que vamos!!! 





Tarefa da Semana 2/7 - Desafio de Inverno


Tarefas Diárias
- 1,5L de água
- 01 fruta
- Creme anticelulite (O nosso corpo agradece!)
- 20mins de bicicleta ou 30mins de caminhada
- 20 abdominais
- 10 agachamentos
Tarefa Semanal- Façam um post falando sobre você, inclua 05 defeitos e 06 qualidades que podem ser físicos e/ou psicológicos. E escolham 02 defeitos que queiram melhorar e como pensam fazê-lo.

A quantidade de água tá dentro do que eu tomo diariamente, as frutas como até mais de uma por dia por causa da dieta, o creme anticelulite comprei hoje na farmácia (pedi baixinho para o atendente, parecia que tava comprando algo proibido!), já faço 20 min de simulador de caminhadas, fiz as abdominais um pouco enferrujada e os agachamentos me senti uma verdadeira sapa dando aqueles pulinhos, mas fiz tudo direitinho!

Defeitos: teimosa, preguiçosa, gorda, anciosa, comilona
Qualidades: companheira, fiel, persistente, determinada, adoro meus olhos, meu cabelo ruivo natural.

O que tô fazendo para mudar? Estou sendo menos preguiçosa e estou cuidando mais do meu corpo fazendo exercícios e cuidando da minha alimentação.

Mais um desafio

 
Desafio Dia dos Namorados
8 Semanas para da um UP na relação
Deixe seu paquera, rolo, namorado, noivo, cacho, maridón de queixo caído!!!





Regras

1. Enviar peso até dia 17/04/2011 para se inscrever.

2. Enviar seu peso a cada 15 dias ( ou seja, vc precisará enviar seu peso nos dias :
01/05
15/05
29/05
12/06, como os dias de envio são sempre um domingo, abrirei o post de pesagem na sexta anterior ao dia de pesagem, ok?)


3. Quem não enviar o peso nos dias pré estipulados acima, estará fora do desafio.

4. O peso para a final deve ser enviado de 10 a 12 de junho de 2011. 


5. Ganhará a inscrita que tiver o maior emagrecimento ( % ao peso corporal) ou no caso das meninas em manutenção, aquela que ficar na meta ou abaixo dela.


6. Se houver empate, usarei o sorteio do site www.random.org


7. Precisa ter endereço de entrega no Brasil, ok?


8. Publico quem venceu até dia 14/06 ( estarei trabalhando nesta época, então preciso de uns 2 dias para computar tudo)


9.O prêmio para o Desafio Dia dos Namorados, é surpresa !!!! E aí, topam?


10. Deixem sua inscrição neste post, com os seguintes dados:
Nome:
Blog:
Peso atual:
Está em manutenção? ( responda Sim ou Não)



Esse é o Desafio Dia dos Namorados do Blog da Cacau, vale a pena participar!! O link é http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/04/desafio-dia-dos-namorados.html


Bom dia a Todas!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Desafio de Aniversário

Dia 1/41

Faltam 41 dias até o meu niver, o qual planejo estar com 85kg! Então tá lançado o desafio a mim mesma!! Do jeito que venho me alimentando e fazendo exercícios, acredito que não seja uma meta impossível de se alcançar. Vou ter que seguir mais ainda minha RA e intensificar meus exercícios.

Peso atual: 93,4kg

Tá ruim hoje pra mim, meu estômago tá horrível e mesmo comendo só o que deveria e tomando os remédios, não sei se vou para a aula hoje.
Tô muito desanimada com meu curso, pois quando não vou, cuido melhor de mim mesma, e tenho ficado cada dia mais bonita, sem contar que o cansaço é muito menor. Sei lá, vou esperar minha mãe voltar de viagem pra ver o que resolvo, ela é minha grande conselheira.

Espero que estejam melhores que eu. Bjs e até mais!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fazem parte da minha vida

Uma segunda feira maravilhosa no qual me pesei com 93,4kg, nem lembro a última vez que tive esse peso, só sei que foi antes de outubro do ano passado, então tem mais de 6 meses que não tenho esse peso.  Fiquei tão feliz que a minha unha que tinha feito ontem de renda com brilhos, hoje ficou rosa chiclete com cintilante. 
 Unha feita no domingo com Risque Rendas do Brasil cor Paetê

Unhas feitas hoje

 Esmaltes usados Rosa Chiclete e Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Violeta



Estão aí as fotos e também a foto do simulador que faço diariamente.

(fica na sala para nunca me esquecer de fazer)

 *P.S.: minhas unhas são curtas porque senão me arranho toda com elas, graças a Deus não tenho o costume de roê-las.

Uma ótima semana para todas assim como começou a minha!!

domingo, 3 de abril de 2011

Minha Situação

Demorei a fazer isso, mas finalmente está aí: minhas medidas

Busto: 116cm
Cintura: 102 cm
Abdomen : 114 cm
Quadril: 120 cm
Braço Direito: 35 cm
Braço Esquerdo: 34 cm
Coxa Direita: 73 cm
Coxa Esquerda 71 cm
Peso: 94,2 kg
IMC: 38,13

Segundo A Organização Mundial de Saúde, os índices são classificados conforme a tabela abaixo:

Então, já passei da hora de fazer o que venho fazendo: RA + AF
Além da questão estética, tem também a saúde que foi o principal fator que me fez acordar e correr atrás do prejuízo. É isso aí!!

Uma boa semana a todos e espero que ninguém tenha jacado!

Seguindo feliz e cada dia mais bonita!!

sábado, 2 de abril de 2011

Resumo da semana

No Desafio de Inverno, eu tenho que dizer como foi minha semana. Apesar de já er colocado lá minha semana, vou explicá-la melhor aqui.
Foi uma semana muito complicada para mim. Não sabia direito o que poderia ou não comer sem passar mal. Apesar de estar tomando os medicamentos, ainda sim demorei para acertar na dose.
O café da manhã continuou o mesmo, apesar de tomar leite, é desnatado e não me faz mal. O almoço é que teve várias modificações, passei a trocar o arroz branco pelo integral, deixei alguns tipos de carne de lado e nada de frituras ou coisas muito gordurosas e até mesmo o tomate que adoro, deixei de lado. Já vinha não bebendo nada no almoço, então não mudou nada nisso. O lanche da tarde deixou de ter pão e foi trocado pelas frutas. O café tomo uma vez só por dia e também sem exagero. De noite, no intervalo da aula, troquei os salgados com refri por um sanduíche natural da Mania Light e um suco que ainda não acertei. E na volta para casa descobri que no máximo o que posso comer é um biscoitinho com chá. 
A AF fiquei quase a semana toda sem fazer e só de dois dias para cá voltei a fazer, mas também com moderação. Ontem descobri um jeito de conseguir fazer mais tempo sem passar mal. Antes tava fazendo 30 minutos de simulador direto e acabava ficando com dores no estomago, mas ontem queria muito tomar uma Coca Cola, então o que fiz, fiz 20 minutos e depois de 2 horas fiz mais 20 minutos. No final acabei fzendo mais que antes e não senti dor nenhuma. Então nos finais de semana que tenho mais tempo, vou fazer assim, 2 de 20minutos e durante a semana, 20 minutos todos os dias.
Quanto ao chá que tomo, apesar de a médica mandar eu reduzir a quantidade, não obedeci e venho tomando 1 litros normalmente.
A endoscopia que fiz deu normal e na quarta volto lá para ela ver o resultado e vamos ver o que ela resolve comigo.
É isso aí, mudança de alimentação, pouca AF e no final só 500gr emagrecidos. É melhor que nada!

Bom fim de semana!!