sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sexta Feira!!!

25/41

Caramba! Sexta Feira!! A semana passou voando e agora só faltam 16 dias para meu niver! Essa semana foi meio complicada com relação a RA a as AF. Andei um pouco desanimada depois do feriadão e da Páscoa. Apesar de não ter comido muito chocolate, comi outras coisas que refletiram negativamente na balança, passei dos 92,8 para 94,1 em uma semana. O que me deixou triste foi essa facilidade em engordar, lutei tanto para emagrecer e numa vacilada recuperei quase tudo de volta.
Ainda estou voltando aos eixos mas sei que minha pesagem dessa semana do Desafio de Inverno não será boa. Tenho emagrecido novamente aos poucos, mas o difícil é segurar a ansiedade por emagrecer mais rapidamente. Sei que não é saudável e que o resoltado não é duradouro, mas é tão bom ver seu peso baixando com facilidade.....
Tô retomando minha rotina aos poucos mas é tanta tentação por todos os lados que tem hora que é difícil controlaro impulso. Eu sou daquele tipo de pessoa que não pode ver que tem vontade de comer, portanto guardei todas as guloseimas longe dos olhos, aí esqueço que elas existem e nem lembro delas alí. O gozado é meu guarda roupas, tem um ovo de páscoa, uma caixa de bombons e agora também tem uma barra de chocolate. O engraçado é que geralmente nem lembro que eles estão lá e tipo que nem ontem, tava doida para comer um doce aí fui e comi duas ameixas secas, nada de chocolate.
Então estou retomando o caminho aos poucos, voltei a tomar o chá 30 ervas que fiquei sem, estou voltando na AF aos poucos (tava ficando muito cansada), voltando na RA, mesmos comendo outras coisas sem poder (ninguém é de ferro) e o mais importanto, estou passando a dormir um pouco mais cedo, pois além de o sono ajudar a emagrecer, acho que minhas poucas horas de nosso é que estavam me deixando muito cansada depois da AF e o pior, tava cochilando em qualquer lugar, inclusive no trabalho!!

Pois é, final de semana  esta aí, tem pesagem e se tudo der certo e Deus me ajudar a resistir as tentações, não vou jacar e vou ter um bom resultado na pesagem!

Bjs e bom fim de semana!!!

2 comentários:

  1. É, passou rápido demais!

    Bom fim de semana, beeeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada. Fica assim não, eu também dei uma engordada em uma semana que tbém me deixou para baixo, mas levantei a cabeça e segui em frente, eu sei que você pode porque você quer. Também já tomei este chá e achava delicioso. Mil bjoks.

    ResponderExcluir